sábado, 9 de dezembro de 2017

SÃO JERÔNIMO - POLÍCIA CIVIL REALIZA PALESTRA DO PAPO DE RESPONSA COM CERCA DE 80 ALUNOS DO ENSINO MÉDIO

Na quarta-feira, dia 6 de dezembro, a Polícia Civil, por meio do Departamento Estadual da Criança e do Adolescente (Deca), esteve em São Jerônimo, realizando mais uma palestra do Papo Responsa. 

No evento, a escrivã Débora Prestes conversou com cerca de 80 alunos do Ensino Médio do Instituto São Jerônimo, sobre o ato infracional e a cultura do “não dá nada”.

A vice-diretora da escola, professora Tatiana Wasum, comentou sobre o evento: “um momento histórico, pois foi a primeira vez que uma instituição de repressão chegou para conversar”. 

O Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) encaminhou dois representantes para acompanharem o Papo, com o intuito de presenciar como é feita a interação. Em 2018, o Deic se unirá no trabalho de prevenção realizado pela Polícia Civil através do Papo de Responsa. (Ascom Polícia)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.