segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

SANTA VITÓRIA DO PALMAR – DURANTE PERSEGUIÇÃO, VEÍCULO CAPOTA EM ESTRADA E CERCA DE 20 QUILOS DE COCAÍNA SÃO APREENDIDOS

Uma ação conjunta entre PRF (Polícia Rodoviária Federal), PF (Polícia Federal) e Receita Federal possibilitou a apreensão de 20 kg de cocaína em Santa Vitória do Palmar na noite de sábado, dia 9 de dezembro de 2017. 

A droga estava sendo transportada da cidade de Rio Grande em um veículo Honda CR V, com placas clonadas, com destino à fronteira.

O veículo empreendeu fuga após tentativa de abordagem na BR-471 junto ao posto da PRF, parando após sair da pista e capotar na estrada que leva à praia do Hermenegildo. Os ocupantes conseguiram sair e se esconderam na vegetação deixando para trás os tabletes da droga.

A ação ocorreu após troca de informações entre os órgãos federais que possibilitou a descoberta da organização criminosa com atuação no Sul do estado. (Jornal o Sul - Foto: Divulgação)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Ligue agora mesmo para o fone (51) 9.9655.0036 - whats (51) 9.8112.1310 ou envie um e-mail para camaquaonline@gmail.com.