sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

SANTA CRUZ DO SUL - MULHER SE PASSA POR FUNCIONÁRIA DE BANCO PARA FURTAR DINHEIRO DE IDOSA

Uma idosa foi vítima de uma estelionatária no Bairro Margarida em Santa Cruz do Sul. Segundo registro policial, o crime aconteceu por volta das 14 horas da quinta-feira, dia 7 de dezembro de 2017, em uma residência da Rua José Goelzer. 

Uma jovem chegou na casa e se apresentou como funcionária da Caixa Econômica Federal, dizendo à moradora que estava realizando um recadastramento do banco.

A mulher ficou por algum tempo no local e pediu um copo de água à vítima. Enquanto a idosa estava na cozinha, a estelionatária trocou as notas de dinheiro que estavam dentro de uma carteira por cédulas falsas.

Mais tarde, quando a mulher de 88 anos foi fazer o pagamento de uma doação, o rapaz que estava buscando o dinheiro percebeu que a nota era falsa e avisou a idosa. Nesse momento, ela percebeu que a quantia de R$ 1,3 mil havia sido furtada e substituída por R$ 1.450,00 em falsificações.

A mulher que aplicou o golpe teria entre 22 e 23 anos, era magra, alta, loira de cabelos lisos e usava roupa social com crachá. O crime foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA). (Redação Gaz)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.