segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

SANTA CRUZ DO SUL - JOVENS FICAM FERIDOS EM CAPOTAMENTO NA BR-471

Quatro jovens ficaram feridos após um carro capotar na BR-471, na tarde de domingo, dia 17 de dezembro de 2017,em Santa Cruz.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 13 horas, o grupo seguia em um Gol, com placas de Candelária, no sentido Rio Pardo-Santa Cruz do Sul.

Na altura do quilômetro 153, o condutor, de 26 anos teria perdido o controle da direção. O automóvel acabou saindo de pista e capotando.

Os feridos foram encaminhados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para atendimento nos hospitais Santa Cruz e Ana Nery, onde passaram por exames e ficaram em observação.

Conforme o boletim registrado na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento de Santa Cruz (DPPA), o motorista apresentava sinais de ingestão de bebida alcoólica.

Ele não pôde realizar o teste do bafômetro porque estava com ferimentos na boca. No entanto, dentro do carro foram encontradas latas de cerveja abertas. A Polícia Civil vai investigar o caso. (Por: MARIA HELENA LERSCH – Foto: Divulgação)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Ligue agora mesmo para o fone (51) 9.9655.0036 - whats (51) 9.8112.1310 ou envie um e-mail para camaquaonline@gmail.com.