quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

SANTA CRUZ DO SUL - ACIDENTE DEIXA DUAS PESSOAS MORTAS, NO DISTRITO INDUSTRIAL

Um homem morreu em um acidente de trânsito na tarde da quarta-feira, dia 27 de dezembro de 2017, na BR-471, no Distrito Industrial, em Santa Cruz do Sul. 

De acordo com informações preliminares, o condutor de um Fluence, com placas de Sinimbu, tentava atravessar a rodovia, na altura do trevo entre a Philip Morris e a TC Catedral, quando foi atingido por um caminhão, que seguia no sentido Santa Cruz-Rio Pardo. O veículo estava carregado com pedras. 

O caminhoneiro disse que tentou desviar, mas mesmo assim acabou atingindo a lateral do automóvel. O caminhão teria andado mais cerca de 100 metros. O motorista do Fluence, identificado como Renê B., de 52 anos, morreu e a caroneira, Nilva L. B., 51, ficou ferida.

A mulher foi removida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Santa Cruz. Conforme a assessoria de comunicação do HSC, Nilva foi internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e estava em estado grave. 

O corpo de Bugs foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Cachoeira do Sul. Até as 21 horas da quarta, não havia previsão de horário e local para velório e sepultamento. 

O trânsito no local ficou em meia pista para retirada dos veículos e das vítimas. A Brigada Militar, o Corpo de Bombeiros e a Fiscalização de Trânsito atenderam a ocorrência. 

Morre segunda vítima de acidente 

Nilva L. B., de 51 anos, faleceu às 3h45 desta quinta-feira, dia 28 de dezembro de 2017, no Hospital Santa Cruz (HSC). 

A mulher estava no banco do carona no veículo Fluence, que era conduzido por Renê, e colidiu com um caminhão no Distrito Industrial. 

Ela foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no local do acidente e encaminhada ao HSC onde foi internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) em estado grave. Nilva ficou menos de 12 horas hospitalizada antes de morrer.

Ela era natural de Santa Cruz do Sul e atualmente morava em Sinimbu com o marido, com quem era casada há 25 anos. O casal não tinha filhos. (Por: Redação Portal Gaz - Foto: Bruno Pedry)




0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor ou contra a compra da Usinde Asfalto para Camaquã, por cerca de R$ 5 milhões?

Você é a favor ou contra o Horário de Verão?

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: