quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

SANTA CRUZ DO SUL - ACIDENTE COM PALIO MATA CAVALO SOLTO NA PISTA NA BR-471

Um acidente de trânsito envolvendo um carro e um cavalo solto na pista foi registrado na manhã da segunda-feira, dia 18 de dezembro de 2017, na BR-471 em. A colisão teria ocorrido nas proximidades da Estação Rodoviária por volta das 10 horas, no trecho entre a Pitt e o Maxxi Atacado.

Segundo informações preliminares, um Fiat Palio transitando no sentido Rio Pardo-Santa Cruz teria atingido o animal. O veículo com placas de Santa Cruz do Sul, era ocupado por duas mulheres no momento do acidente. 

De acordo com o relato da condutora, o cavalo estava no acostamento e passou galopando sobre a via, e ela não conseguiu desviar, atingindo o animal. 

O cavalo morreu com o impacto. O corpo foi removido por uma patrola da Prefeitura e levado para um local onde será enterrado. As duas mulheres sofreram escoriações leves, mas não ficaram feridas. A frente do automóvel ficou totalmente destruída. 

O tráfego na pista chegou a ficar lento após a colisão. Após a retirada do cavalo e do veículo por volta das 10h30, o trânsito ficou normalizado na rodovia. Cacos de vidro e pedaços de plásticos ficaram espalhados sobre a via. (Por: Redação Portal Gaz - Foto: Maria Regina Eichenberg/Rádio Gazeta AM)



0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.