quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

RS - HOMEM SUSPEITO DE PROSTITUIR FILHAS EM TROCA DE DROGAS É PRESO

Um homem de 42 anos foi preso na tarde da quarta-feira, dia 20 de dezembro de 2017, em Viamão.

A Polícia Civil cumpriu mandado de prisão contra o homem, que não teve a identidade revelada, por ser suspeito de explorar sexualmente as filhas.

Com 12 e 15 anos, elas se prostituíam em troca de drogas e bebidas alcoólicas para o pai. Ele já tinha antecedentes por lesão corporal, furto, ameaça, injúria e posse de entorpecentes.

Além da exploração sexual, ele também foi indiciado por estupro de vulnerável pois, por ser pai das vítimas, deveria ter garantido segurança a elas, como consta no artigo 13, parágrafo segundo, do Código Penal, conforme explicou a delegada Jeiselaure de Souza, que comanda a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Viamão. (Por: Redação Portal Gaz)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Ligue agora mesmo para o fone (51) 9.9655.0036 - whats (51) 9.8112.1310 ou envie um e-mail para camaquaonline@gmail.com.