terça-feira, 19 de dezembro de 2017

RS - CAÇAPAVANO MORRE APÓS O VEÍCULO COLIDIR COM UMA ÁRVORE

Um acidente na Avenida Marechal Idelfonso de Moraes em São Sepé, ocorrido por volta das 22h30min de sábado, dia 16 de dezembro, resultou na morte de I. A. S. B., 51 anos, natural de Caçapava do Sul.

Segundo a Brigada Militar, foi denunciado que um Tempra, cor Branca, placas de São Sepé estaria trafegando em alta velocidade nas proximidades do bar do Simon. A Polícia estava tentando localizar o veículo e foi informada de um acidente próximo ao CTG Os Maragatos.

Chegando no local do acidente, os policiais observaram que se tratava  do mesmo veículo informado que estaria provocando desordem no trânsito. 

O condutor colidiu contra uma árvore do canteiro da avenida e acabou morrendo. Os Bombeiros foram acionados, e a polícia aguardando a chegada da perícia. (Fonte: Jornal do Garcia - Foto: Débora Halberstadt)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.