segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

RIO PARDO - INCÊNDIO ATINGE LANCHA COM FAMÍLIA DENTRO E PROPRIETÁRIO FOI LEVADO PARA O HOSPITAL, APÓS INALAR FUMAÇA

Uma lancha pegou fogo na madrugada de domingo, dia 17 de dezembro de 2017, em Rio Pardo. O sinistro aconteceu por volta da 0h20, em uma embarcação que estava na Ilha dos Ingazeiros. Segundo o Corpo de Bombeiros do município, dentro, estava o proprietário, a esposa dele e dois filhos do casal. 

A lancha foi rebocada para a margem do Rio Jacuí para que os bombeiros pudessem controlar o fogo. Quando chegaram ao local, a família já teria sido socorrida por populares. 

Conforme o Corpo de Bombeiros, o dono do barco teria inalado muita fumaça e precisou ser levado para o Hospital Regional do Vale do Rio Pardo. A mulher dele teria sofrido queimaduras leves. 

Os bombeiros não souberam informar se os demais se feriram. Ainda de acordo com os bombeiros, as causas do incêndio são desconhecidas e ainda não se sabe por onde o fogo teria começado. As identidades dos envolvidos não foram reveladas. (Por: MARIA HELENA LERSCH - Foto: Reprodução)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Ligue agora mesmo para o fone (51) 9.9655.0036 - whats (51) 9.8112.1310 ou envie um e-mail para camaquaonline@gmail.com.