quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

RIO GRANDE - POLÍCIA CIVIL PRENDE TRÊS INDIVÍDUOS SUSPEITOS DE HOMICÍDIO DE ADOLESCENTE NO BAIRRO SANTA TEREZA

A Polícia Civil, através da Delegacia de Proteção à Criança e ao adolescente de Rio Grande, prendeu três indivíduos suspeitos de serem os responsáveis pelo homicídio de um adolescente ocorrido em 2 de novembro deste ano no bairro Santa Tereza na cidade de Rio Grande.

Os indivíduos foram presos em decorrência de cumprimento de mandado de prisão preventiva na manhã da terça-feira, dia 19 de dezembro de 2017.

No dia 2 de novembro deste ano, um adolescente foi encontrado morto a tiros nas margens da BR-392. A morte teria como principal motivo a disputa pelo tráfico de drogas no bairro Santa Tereza.

Dois dos indivíduos presos, nesta manhã, possuem antecedentes policiais pelos crimes de tráfico de drogas e associação criminosa e o terceiro indivíduo possui antecedente pelo crime de porte de arma de fogo.

Segundo o delegado Rafael Patella, dois indivíduos foram presos em suas residências no bairro onde ocorreu o crime e o terceiro foi cientificado da prisão preventiva no Presídio Estadual de Rio Grande, pois está recolhido ao sistema prisional em decorrência de outro fato delituoso.

Segundo o delegado, as investigações ainda estão em andamento e a participação de adolescentes no crime ainda está sendo apurada. (Ascom Polícia Civil)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.