quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

RIO GRANDE - HOMEM É PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS E PORTE DE ARMA DE FOGO DE USO RESTRITO

A Polícia Civil, por meio da Delegacia especializada de Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas de Rio Grande, na quarta-feira, dia 20 de dezembro de 2017, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão, prendeu um homem por tráfico de drogas e porte de arma de fogo de uso restrito, no Bairro Santa Rosa na cidade de Rio Grande.

O indivíduo preso possui vários antecedentes criminais, dentre eles, tráfico de drogas, exercício arbitrário das próprias razões e lesão corporal qualificada.

De acordo com o delegado Roberto Sahagoff, o indivíduo, que estava sendo investigado por tráfico de drogas, tentou fugir do local, dispensando uma arma de fogo durante a sua fuga e reagindo a prisão.

Foram localizados e apreendidos em sua residência porções de crack, materiais para preparo e venda de drogas, munições calibre .32, 9mm, .22,  estojos de munição calibre .38 e um revólver calibre .32 com numeração raspada.  (Ascom Polícia)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.