segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

RIO GRANDE E CAPÃO DA CANOA - POLÍCIA CIVIL PARTICIPA DA ABERTURA DO PROGRAMA VERÃO PARA TODOS 2018

Na manhã de sábado, dia 16 de dezembro de 2017, a Polícia Civil participou da abertura oficial do programa Verão para Todos 2018, do Governo do Estado, em Capão da Canoa. 

O Vice-Governador e coordenador do programa Verão para Todos, José Paulo Cairoli, ao lado do prefeito do município Amaury Magnus Germano abriram a temporada de verão e apresentaram as atividades que estarão à disposição da população que se desloca para os balneários gaúchos, das quais participam 30 órgãos de governo.

A Polícia Civil organizou uma oficina de conscientização de trânsito para crianças, com pista e mini viaturas da instituição. Na pista, montada com sinalização de trânsito, faixas de segurança, semáforos e controlador de velocidade, crianças tiveram a oportunidade de receber as instruções de educação e segurança no trânsito e de andar nos mini buggys conduzidos por policiais civis. 

O Vice-Governador do RS, José Paulo Cairoli, visitou a oficina de trânsito, sendo recepcionado pelo Chefe de Polícia, Delegado Emerson Wendt, pelo Subchefe de Polícia, Delegado Leonel Carivali, pelo Diretor de Polícia do Interior (DPI), Delegado Fernando Antônio Sodré, e por policiais civis da equipe multidisciplinar coordenada pela Divisão de Comunicação Social (DCS), que desenvolverá várias atividades junto à comunidade do litoral durante a operação verão.

O helicóptero da Divisão de Apoio Aéreo da Polícia Civil sobrevoou o local da abertura, que também teve a participação do Grupamento de Operações Especiais (GOE) e dos cães farejadores do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc). 

Em Rio Grande, a Polícia Civil esteve presente na abertura da Operação Verão no litoral sul, representada pela delegada Vanessa Pitrez de Aguiar Correa e por policiais civis que participarão das atividades no litoral sul. (Ascom Polícia Civil)











0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.