quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

RIO GRANDE - DROGAS SÃO ARREMESSADAS PARA DENTRO DA PENITENCIÁRIA

Uma semana depois de abater um drone carregado de maconha, crack e carregadores de celular que pousava no pátio do Pavilhão 3 da Penitenciária Estadual de Rio Grande (Perg), a Brigada Militar evitou o arremesso de dois quilos de maconha e aparelhos eletrônicos para o interior da Unidade. 

A droga estava dentro de uma mochila que foi apreendida pelos agentes penitenciários. O flagrante foi feito na madrugada de ontem, durante patrulhamento no entorno da casa prisional.

Conforme o 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM), os militares avistaram o suspeito que pulou o muro da chácara e tentou jogar uma mochila para o interior da penitenciária. Ele conseguiu fugir dos policiais e ninguém foi preso. 

De acordo com o diretor da Perg, Marco Aurélio Soares, a prática de arremessos tem sido frequente por lá. Na semana passada, depois de derrubar o drone, outras tentativas de atirar drogas para dentro da penitenciária foram frustradas pelos servidores. “Estamos de olho em toda movimentação externa”, comentou.

A mochila foi encaminhada à 3ª Delegacia de Polícia (DP) de Rio Grande que deve investigar o caso. Os agentes tentam identificar quem arremessou o material e qual preso seria o destinatário da droga. (Diário Popular  - Foto: Divulgação)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.