terça-feira, 26 de dezembro de 2017

PELOTAS – RAPAZ É BALEADO ENQUANTO CAMINHAVA PELA RUA E MULHER É ATINGIDA DE RASPÃO POR UM TIRO NA NUCA, DURANTE OS FESTEJOS DO NATAL

Natal começou violento em Pelotas com o registro de duas tentativas de homicídios, ambos na Zona Leste da cidade. 

A primeira ocorreu na tarde de domingo, dia 24 de dezembro de 2017, um rapaz de 26 anos foi baleado quando caminhava pela rua.

Por volta das 16h40min, a Polícia Civil foi avisada pela equipe do Pronto-Socorro de Pelotas (PSP) que E.D.P., havia dado entrada com ferimentos causado por disparo de arma de fogo.

Em conversa com os investigadores, a vítima relatou que estava caminhando pela rua Monsenhor Queiroz, no loteamento Terrinha, entre a Bom Jesus e o Dunas, quando um homem o abordou dando uma coronhada na cabeça e um tiro no abdômen. Ainda no sábado ele foi transferido para o bloco cirúrgico do hospital.

Na ocorrência policial não há informações sobre as características do autor. O caso foi encaminhado à delegacia de Homicídio e de Proteção à Pessoa (DHPP).

Já a segunda, ocorreu por volta da 0h30min da segunda-feira, dia 25 de dezembro de 2017, quando uma mulher de 45 anos foi atingida de raspão na nuca e no ombro enquanto assistia às comemorações de Natal no loteamento Dunas.

B.N.M.S., já internada no SPP., relatou aos policiais que estava assistindo à queima de fogos em comemoração ao Natal, na rua Vinte e Quatro do Dunas.

Por volta da 0h30min presenciou um homem armado provocando desordem na companhia de outros. Que o suspeito, em dado momento, apontou o revólver em direção à casa da vítima, fazendo com que o marido da mesma fosse tirar satisfações do desordeiro.

Foi quando o homem armado atirou duas vezes, acertando de raspão a nuca e o ombro da mulher. A vítima recebeu alta na manhã deste domingo. Ninguém foi preso. (Informações do Diário Popular)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor ou contra a compra da Usinde Asfalto para Camaquã, por cerca de R$ 5 milhões?

Você é a favor ou contra o Horário de Verão?

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: