sábado, 9 de dezembro de 2017

PELOTAS - MULHER É PRESA POR TRÁFICO E DROGAS SÃO APREENDIDAS PELA POLÍCIA CIVIL

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pelotas, prendeu na sexta-feira, dia 8 de dezembro de 2017, uma mulher por tráfico de drogas, em Pelotas. Na ação, três tijolos de maconha, porções de cocaína e de crack foram apreendidas. 

Segundo o delegado Félix Rafahim, a equipe da delegacia especializada recebeu informaçôes que duas mulhres traziam armas para Pelotas. 

"Acredita-se que elas vinham de Rio Grande, de ônibus. Quando os policiais abordaram as suspeitas encontraram as drogas", conta o delegado. 

Uma delas foi atuada em flagrante por tráfico de drogas e foi apreendido três tijolos de maconha pesando no total três quilos, 256 gramas de cocaína e 253 gramas de crack. (Ascom Polícia)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Ligue agora mesmo para o fone (51) 9.9655.0036 - whats (51) 9.8112.1310 ou envie um e-mail para camaquaonline@gmail.com.