terça-feira, 5 de dezembro de 2017

PELOTAS – JOVEM, MORADORA DE ARAMBARÉ, MORRE EM DECORRÊNCIA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO

A jovem Jaíne Jaknke, de 21 anos, morreu na tarde desta segunda-feira, dia 4 de dezembro, em decorrência de um acidente de trânsito ocorrido no último sábado, dia 2. 

Conforme informações de um familiar, a jovem que era moradora de Arambaré sofreu o acidente de moto próximo à Pelotas, foi internada, mas não resistiu aos ferimentos.

Jaíne e o marido faziam parte do Lanceiros Moto Grupo, de Camaquã e estavam indo a um encontro de motociclistas em Herval quando sofreram o acidente. Fabiano ainda está internado em Rio Grande. 

Nas redes sociais da Internet, há grande consternação de familiares e amigos e também de motociclistas, alguns deles, que preparam um cortejo na manhã de terça-feira, dia 5, para acompanhar a saída do corpo do IML de Pelotas, até o pedágio. Ainda não há informações sobre o horário do velório que ocorrerá em Arambaré. (Gazeta Regional)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.