quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

PELOTAS - HOMEM É PRESO POR RECEPTAÇÃO E VEÍCULO ROUBADO É RECUPERADO PELA POLÍCIA CIVIL

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) de Pelotas, em ação conjunta com a Brigada Militar, prendeu na quarta-feira, dia 20 de dezembro de 2017, um homem por crimes contra o patrimônio em Pelotas.

A ação foi decorrente de prisão em flagrante por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. Um veículo roubado e clonado, foi recuperado.

Segundo o delegado Rafael Lopes, os policiais foram averiguar informações na Av. Fernando Osório, quando abordaram um veículo VW/Voyage vermelho.

“Na abordagem foi constatado que o condutor era foragido do sistema prisional. Ao verificar o chassi do veículo foi constatado que tratava-se de veículo clonado, que havia sido roubado na cidade de Pelotas”, conta o delegado.

Diante dos fatos o suspeito foi autuado em flagrante por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. (Ascom Polícia)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.