quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

PELOTAS - HOMEM É EXECUTADO NO PASSO DO SALSO, COM DOIS DISPAROS QUE ATINGIRAM A NUCA E O ROSTO

Um homem foi morto a tiros na madrugada da quinta-feira, dia 14 de dezembro de 2017, no Passo do Salso, Zona Oeste de Pelotas. O corpo de João R. F. V., 36, foi encontrado por moradores em um matagal da Vila Jaccottet.

Testemunhas contaram à Brigada Militar (BM) que ouviram os disparos mas não saíram de casa por medo da violência. João foi assassinado com dois tiros que atingiram a nuca e o rosto. Um deles teria sido disparado quando a vítima já estaria deitada.

A mãe de João diz que sabia do envolvimento do filho com drogas. A vítima tinha outros sete irmãos. "Sempre aconselhei ele para seguir pelo caminho certo. Independente dos problemas dele, era um filho bom pra mim. Estou muito triste", desabafou.

A morte de João Roberto Vaz é o 98º homicídio praticado em Pelotas desde o início do ano. (Diário Popular - Foto: Paulo Rossi – DP)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.