domingo, 10 de dezembro de 2017

JAGUARÃO - OBRAS DA CEEE MELHORAM FORNECIMENTO DE ENERGIA NO MUNICÍPIO

A CEEE Distribuição concluiu, nesta semana, um projeto de melhorias nas redes de distribuição de energia elétrica em Jaguarão, no sul do estado. Segundo o gerente regional de Pelotas, Alexandre Madruga de Ávila, a ação em quatro etapas serviu para qualificar o atendimento aos 2,7 mil clientes da região. 

"O trabalho com investimento de R$ 106 mil envolveu obras de expansão e manutenção preventiva nos circuitos elétricos do município. Uma das ações incluiu a substituição de 22 postes de madeira por novas estruturas de concreto nas redes de média e baixa tensão no município", informou. 

Nas obras executadas nas Ruas XV de Novembro, General Marques, Avenida Vinte e Sete de Janeiro, Largo das Bandeiras e Praça Dr. Alcides Marques houve a instalação de quase mil metros de novos cabos nas redes de distribuição, serviços de regulagens das existentes, podas em vegetais e a colocação de dois novos transformadores com potência de 112,5 kVA (quilovolts ampère), proporcionando a ampliação no atendimento e a redistribuição de cargas ligadas aos circuitos próximos. 

Conforme Ávila, a maioria dos serviços desse projeto foi executada com equipes de Linha Viva da Gerência Regional Sul, reduzindo o impacto das interrupções no fornecimento aos clientes durante a execução dos trabalhos. 

Recentemente, no município, a Companhia finalizou a modernização da Subestação Jaguarão, unidade responsável pelo fornecimento de energia a 12,7 mil clientes da região. Além de Jaguarão, a Regional Sul da CEEE Distribuição possui um mercado de 218,5 mil unidades consumidoras das localidades de Arroio do Padre, Arroio Grande, Canguçu, Capão do Leão, Cerrito, Herval,  Morro Redondo, Pedro Osório, Pelotas e Piratini. (Texto: Mara Ione Guerra de Medeiros/ Ascom Grupo CEEE - Edição: Léa Aragón/ Secom -  Foto: Divulgação CEEE)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor ou contra a compra da Usinde Asfalto para Camaquã, por cerca de R$ 5 milhões?

Você é a favor ou contra o Horário de Verão?

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: