terça-feira, 12 de dezembro de 2017

INFORMATIVO – SEBRAE APRESENTA NOVO CANAL DE ATENDIMENTO AO PÚBLICO

O SEBRAE/RS apresenta aos seus clientes uma nova forma de interação. Desde a sexta-feira, 8 de dezembro, será possível entrar em contato com a entidade através do aplicativo para smartphones WhatsApp. A operação será igual a que é realizada nos outros canais e funcionará das 9h às 18h no número (51) 9.9555-8618.

A coordenadora da Central de Relacionamento SEBRAE/RS, Marina Costallat, revela que a escolha do aplicativo se dá pela popularidade e pelo alto potencial comunicacional que ele possui.

A operação será a mesma que já é realizada nos outros canais da entidade: para busca de orientações, inscrições em cursos, contratação de consultoria, entre outros. “Será um atendimento reativo, ou seja, o empreendedor deve entrar em contato conosco. Não faremos ações de marketing através deste canal”, informa.

O número irá receber solicitações de todas as áreas do Estado, como já é feito pelo chat no site e por e-mail. “Queremos, com isso, proporcionar acessibilidade e conveniência para os clientes”, conclui a gestora. (Ascom Sebrae)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.