terça-feira, 5 de dezembro de 2017

INFORMATIVO - PALESTRA ONLINE ABORDA AÇÕES DE INCENTIVO À VENDA, NO DIA 11 DE DEZEMBRO, A PARTIR DAS 14 HORAS

Como aumentar as vendas para 2018? Para auxiliar os empresários que atuam no setor de turismo, no ramo de hotelaria e gastronomia, o SEBRAE/RS organizou a palestra online “2017 acabou. Como aumentar as vendas para 2018?”. 

O evento gratuito ocorre no dia 11 de dezembro, a partir das 14 horas. Mais informações e inscrições no site: https://goo.gl/dUprf8.

No encontro, o consultor do SEBRAE/RS Thomas Hartmann irá abordar a seleção de públicos, campanhas, datas comemorativas, eventos e muito mais. “Queremos ajudar os empreendedores para que saibam como organizar seu planejamento de marketing e vendas para reduzir a sazonalidade em 2018 e atrair mais turistas o ano todo”, revela a técnica da Gerência de Soluções do SEBRAE/RS Miriam de Lourdes Menezes da Silva.

Sobre o palestrante: 

Thomas Hartmann é consultor de empresas, professor de graduação e pós-graduação na Decision Business School / FGV e na FGV Online e consultor credenciado no SEBRAE. É mestre em Administração e possui MBA em marketing e MBA em gestão pela Fundação Getúlio Vargas. Atuou como gerente de marketing na GJP Hotels & Resorts - onde participou do lançamento de 14 hotéis em novos mercados em nível nacional, sendo responsável pela implantação de novas marcas, pelo desenvolvimento de canais digitais de vendas, por criação de promoções de vendas e pelo desenvolvimento de CRM. (Ascom Sebrae)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor ou contra a compra da Usinde Asfalto para Camaquã, por cerca de R$ 5 milhões?

Você é a favor ou contra o Horário de Verão?

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: