quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

INFORMATIVO - DEPUTADO MARCON PRESIDE AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA TRATAR SOBRE DIREITO DOS SERVIDORES PÚBLICOS

O deputado federal Marcon (PT- RS) presidiu na terça-feira, dia 12 de dezembro de 2017, audiência pública na Comissão do Trabalho da Câmara para tratar das ameaças do atual governo ao direito dos servidores públicos federais com a Reforma da Previdência.

O parlamentar - que solicitou a audiência - afirma que o objetivo do governo Temer ao atacar os servidores é tentar viabilizar a reforma para garantir ganhos do mercado financeiro.

Representantes de sindicatos e entidades que defendem os servidores públicos acusam o governo Temer de manipular a população com propagandas enganosas que passam a ideia de que a categoria será privilegiada com a reforma.

De acordo com o representante da Federação de Sindicatos de Trabalhadores em Educação das Universidades Brasileiras (Fasubra), Gilvan Jordão, a propaganda não aponta os verdadeiros privilegiados da reforma – os políticos e as grandes empresas que obtém do governo Temer o perdão de dívidas bilionárias.

Segundo o deputado Marcon, autor do requerimento, a propaganda do governo contra os servidores é mentirosa. “Somente com mobilização os servidores públicos poderão impedir o avanço da Reforma da Previdência e de outros retrocessos nos direitos dos servidores públicos,” afirmou Marcon. (Assessora de Imprensa Deputado Federal Marcon)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Ligue agora mesmo para o fone (51) 9.9655.0036 - whats (51) 9.8112.1310 ou envie um e-mail para camaquaonline@gmail.com.