ENCRUZILHADA DO SUL – TRÊS CRIMINOSOS ARMADOS RENDEM E ASSALTAM FAMÍLIA NA BR-471

Uma família do Vale do Taquari que pretendia viajar a passeio na quarta-feira, dia 6 de dezembro de 2017, foi surpreendida por três assaltantes. 

De acordo com a Brigada Militar de Vera Cruz, o casal estava com um filho de 3 anos no carro, modelo Dodge Journey, e seguia pela BR-471, por volta do meio-dia, quando foi rendido pelo trio, em Encruzilhada do Sul. 

Os bandidos estavam em uma Spin, de cor prata, com os rostos cobertos com capuz e portando armas longas. Após ultrapassar o carro das vítimas, eles interromperam a passagem do veículo e colocaram o casal e a criança dentro da Spin. Logo depois, seguiram até uma estrada de chão, no interior, e pediram por dinheiro. 

O homem entregou a carteira dele, contendo R$ 5 mil e documentos da família. Além disso, também deixou com os bandidos as chaves do carro abandonado. 

Em seguida, os criminosos seguiram com as vítimas até Herveiras, onde foram abandonadas em matagais. Os ladrões acabaram fugindo ainda com os celulares do homem e da mulher, modelo iPhone. 

Um jovem que passava pelo local acabou resgatando a família, que foi levada até a Brigada Militar de Vera Cruz. De lá, o homem, a mulher e a criança foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) de Santa Cruz o Sul. 

As vítimas não ficaram feridas na ação dos bandidos e não souberam descrever características do trio. Até o começo desta tarde, o veículo da família ainda estava desaparecido. (Por: Redação Portal Gaz)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor ou contra a compra da Usinde Asfalto para Camaquã, por cerca de R$ 5 milhões?

Você é a favor ou contra o Horário de Verão?

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: