domingo, 10 de dezembro de 2017

ENCRUZILHADA DO SUL – CRIMINOSOS FAZEM CORDÃO HUMANO E EXPLODEM AGÊNCIA BANCÁRIA

Um grupo de criminosos fez reféns e atacou, na madrugada de sábado, dia 9 de dezembro de 2017, a agência bancária da Caixa Econômica Federal em Encruzilhada do Sul, no Vale do Rio Pardo. 

Segundo a Brigada Militar, por volta das 0h45min, os criminosos, fortemente armados, chegaram ao Centro da cidade e renderem cerca de dez reféns na avenida XV de Novembro, uma das principais da cidade. 

Os reféns, em forma de cordão humano, foram conduzidos pelos criminosos até à agência bancária, na Rua Bento Gonçalves, onde o bando explodiu dois terminais.

A ação durou cerca de 15 minutos e, na saída da agência, dois reféns foram levados. As vítimas, um homem e uma mulher, foram deixados na saída da cidade, próximo do anel viário, e, como os demais reféns, não ficaram feridos, conforme informações da Brigada Militar.

Segundo relatos das vítimas aos brigadianos, o grupo era composto de quatro ou cinco criminosos. As imagens de câmeras de vigilância mostram que o grupo chegou ao local em uma caminhonete preta, possivelmente da marca Hyundai Tucson. 

Ainda conforme a BM, a corporação foi acionada logo depois do início da ação criminosa, mas, quando chegou ao local, o bando já havia fugido. 

O último ataque a bancos na cidade ocorreu na madrugada de 16 de junho deste ano, quando criminosos explodiram terminais do Sicredi, Banco do Brasil e Banrisul em um ataque sequencial, também com uso de reféns.

Na última quinta-feira, um ataque semelhante deixou um refém morto em Arvorezinha, no Vale do Taquari. Um efetivo de cerca de cem policiais faz buscas pelos criminosos, na região. Um suspeito foi preso. (Gabriel Jacobsen/Rádio Guaíba - Foto: Brigada Militar/Divulgação)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.