quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

ENCRUZILHADA DO SUL - BANDIDOS INVADEM CASA E MATAM DUAS PESSOAS, NO BAIRRO MARIANO DA ROCHA

Duas pessoas foram mortas e outra ficou ferida no início da madrugada desta quarta-feira, dia 27 de dezembro de 2017, em Encruzilhada do Sul. O crime aconteceu por volta da 1 hora em uma residência no Bairro Mariano da Rocha.

De acordo com o delegado Anderson Faturi, o caso está sendo tratado como duplo homicídio, no entanto as circunstâncias em que o crime aconteceu não foram detalhadas.

As vítimas são homens e não tiveram os nomes divulgados. Uma mulher também teria sido baleada durante a ação. Ela foi levada para o hospital onde passou por exames e foi liberada.

Conforme informações do Jornal Sudeste, os bandidos teriam entrado no local atirando. Ainda não se sabe quantos homens participaram da ação e nem se eles chegaram ao local a pé ou em algum veículo. (Por: Redação Portal Gaz - Foto: Divulgação)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.