domingo, 31 de dezembro de 2017

CLASSIFICADOS, CURSOS - SENAC CAMAQUÃ OFERECE OS CURSOS DE DESIGN DE SOBRANCELHAS E AUTOMAQUIAGEM, A PARTIR DE 9 DE JANEIRO

O segmento brasileiro da beleza representa 11% do mercado mundial e deve ocupar o 2º lugar em consumo nos próximos quatro anos, segundo dados do Euromonitor Internacional. Estes índices mostram a busca dos brasileiros por autoestima, a qual tem como grande aliada a maquiagem. 

Visto que os olhos e seu entorno contribuem muito para compor um rosto harmonioso, o Senac Camaquã promove os cursos de Design de Sobrancelhas e Automaquiagem. 

Com início no dia 9 de janeiro, as qualificações são da modalidade intensivo de verão, na qual o aluno tem acesso ao conteúdo de um semestre inteiro dentro de um mês de aula, sem perder a qualidade. 

A capacitação de Design de Sobrancelhas desenvolve técnicas como modelagem em henna, permanente, alongamento de cílios, coloração, descoloração e alisamento, que visam à harmonia conforme perfil e gosto do cliente. 

Com carga horária de 30 horas, o curso tem como pré-requisitos a idade mínima de 16 anos e Ensino Fundamental até o 5º ano. Os encontros acontecem de 9 a 24 de janeiro, de segunda a quinta-feira, das 9h às 12h.

Já a qualificação de Automaquiagem dá ênfase a valorização de pontos fortes, além de minimizar traços não desejados, de acordo com os conhecimentos e vivências prévias do aluno. 

Com carga horária de 16 horas, o curso tem como pré-requisitos a idade mínima de 16 anos e Ensino Fundamental até o 5º ano. As aulas acontecem de 9 a 18 de janeiro, de segunda a quinta-feira, das 19h às 22h.

Matrículas para as capacitações devem ser feitas no Senac Camaquã, localizado na Av. Marcírio Dias Longaray, loja 01. 

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3671-0363 ou encontradas no site www.senacrs.com.br/camaqua. 

Comerciários têm desconto de 20% mediante a apresentação, no ato da matrícula, do cartão Sesc/Senac, nas categorias empresário e comerciário. (Enfato Multicomunicação – Foto: Divulgação)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor ou contra a compra da Usinde Asfalto para Camaquã, por cerca de R$ 5 milhões?

Você é a favor ou contra o Horário de Verão?

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: