sábado, 9 de dezembro de 2017

CHARQUEADAS - POLÍCIA CIVIL, ATRAVÉS DO PAPO DE RESPONSA, CONVERSA COM ESTUDANTES DA ESCOLA ESTADUAL DR. RAMIRO FORTES BARCELOS

Na tarde da quarta-feira, dia 6 de dezembro de 2017, a Polícia Civil, por meio do Departamento Estadual da Criança e do Adolescente (Deca), esteve em Charqueadas, na Escola Estadual Dr. Ramiro Fortes Barcelos, com o Papo de Responsa. 

A escrivã Débora Prestes, acompanhada de dois representantes do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), conversou com cerca de 20 alunos do quarto ano. 

A escola participa do programa de Comissão Interna de Prevenção a Acidentes e Violência Escolar (Cipave), e fez questão de que a Polícia Civil estivesse presente e alertasse aquela comunidade escolar dos perigos que rondam os jovens. (Ascom Polícia Civil)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Ligue agora mesmo para o fone (51) 9.9655.0036 - whats (51) 9.8112.1310 ou envie um e-mail para camaquaonline@gmail.com.