domingo, 31 de dezembro de 2017

CANGUÇU – JOVEM MÉDICO MORRE EM ACIDENTE NA BR 392, APÓS COLISÃO FRONTAL

Na manhã de sábado, dia 30 de dezembro, um acidente na BR 392, km 108, próximo a Canguçu terminou com a vida de um jovem médico que atuava na Zona Sul do Estado. 

Jean Lucca T. S. de 26 anos, - fazia residência médica na especialidade de cirurgia geral, no Hospital Escola UFPel(HE) – se deslocava em direção ao município de Santana da Boa Vista onde faria mais um rotineiro plantão.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo conduzido por Jean tentou fazer ultrapassagem em local proibido e acabou invadindo a pista contrária colidindo com um Fiat Siena que vinha em sentido oposto. 

O condutor do Siena - em estado grave - e a passageira - em estado leve - foram levados ao Pronto-socorro de Pelotas. Até o momento, a PRF não divulgou o nome das vítimas que estavam no veículo.

Jean foi internado na UTI do Hospital Universitário São Francisco de Paula, mas no começo da tarde acabou tendo decretada morte encefálica. No final da tarde o presidente do Conselho de Secretários de Saúde Sul, Maicon Lemos, lamentou o fato. 

“Manifestamos nota de pesar pelo falecimento do jovem médico que perdeu sua vida a caminho do plantão em Santana da Boa Vista. Nosso sincero pesar aos amigos e familiares”, disse.

O HE também emitiu nota onde informou que o corpo será cremado em Porto Alegre. “O Hospital Escola da UFPel sente o doloroso dever de comunicar o falecimento de seu aluno do Programa de Residência Médica em Cirurgia Geral, Jean Lucca Triaca Saraiva, egresso da Faculdade de Medicina da UFPel”.

O chefe da Delegacia da PRF de Pelotas, Fabiano Goia, salienta que é importante que os motoristas sejam prudentes e respeitem as sinalizações, pois somente assim chegarão com segurança ao seu destino final. (Por: Igor Islabão - Foto: Divulgação)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor ou contra a compra da Usinde Asfalto para Camaquã, por cerca de R$ 5 milhões?

Você é a favor ou contra o Horário de Verão?

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: