terça-feira, 26 de dezembro de 2017

CANGUÇU - BRIGADA MILITAR LAVRA TERMO CIRCUNSTANCIADO POR PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO

No dia 20 de dezembro de 2017, a Brigada Militar lavrou termo circunstanciado e apreendeu material pela contravenção penal de Perturbação do Sossego, art. 42 da Lei das contrações penais, e apreende material, conforme previsto nos incs. II e III, art. 6 do CPP.

Após veículo transitar com som automotivo em volume superior ao aceitável, em frente à instituição Brigada Militar, o condutor foi abordado pelos policiais de serviço que flagraram a ocorrência da contravenção penal, em razão do som emanado de equipamentos acoplados ao veículo, sendo, então, realizados os procedimentos acima previstos.

Ainda, constatou-se que o condutor estava na direção do veículo automotor com sua Carteira Nacional de Habilitação vencida a mais de 30 dias, onde foram tomadas as medidas administrativas. (Evaldo Gomes)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Ligue agora mesmo para o fone (51) 9.9655.0036 - whats (51) 9.8112.1310 ou envie um e-mail para camaquaonline@gmail.com.