domingo, 3 de dezembro de 2017

CAMAQUÃ - SENAC CAMAQUÃ COMEMOROU 13 ANOS NA SEXTA

Na sexta-feira, dia 1° de dezembro, o Senac Camaquã comemora 13 anos de atuação na cidade. A escola, que ganhou uma nova estrutura física em 2015, oferece diversos cursos nas áreas de Beleza, Comércio, Comunicação, Gestão, Idiomas, Informática, Saúde e Segurança, capacitando mais de 5 mil alunos por ano em cursos EAD e presenciais, em diversos níveis, além de promover ações extensivas.

O aniversário da instituição na cidade é comemorado com uma grande novidade: recentemente, a escola tornou-se polo de graduação a distância e oferece 13 cursos nesta modalidade. 

“Já temos tradição em diversas áreas, como a Beleza, mas a escola está sempre pensando em novas formações que atendam às necessidades do mercado de trabalho na área do comércio de bens, serviços e turismo. Por isso, além de oferecermos cursos de graduação na modalidade EAD, teremos dois novos títulos em cursos técnicos: Design de Interiores e Guia de Turismo”, destaca a diretora do Senac Camaquã, Denise Sefrin.

Além dos cursos, a instituição realiza uma série de eventos voltados para o público em geral, como a Feira da Beleza, Feira de Informática e Feira Multi Idiomas. Somente na Feira de Oportunidades deste ano, a escola realizou 5400 atendimentos.  

Entre seus diferenciais estão os laboratórios de Beleza e de Informática, salas personalizadas para os cursos de Idiomas e biblioteca com espaço web, tendo uma estrutura preparada para oferecer uma educação profissionalizante qualificada.

Em 2013, a escola ganhou o Troféu Bronze no Prêmio Qualidade RS – PQRS e, nos anos de 2014 e 2017, o Troféu Prata. Em 2016, comemorou, juntamente com todas as unidades do Estado, a conquista do Prêmio Nacional da Qualidade (PNQ). O Senac-RS foi a primeira instituição de ensino do Brasil a receber a distinção, reconhecimento máximo à excelência.

Mais informações sobre a escola podem ser obtidas pelo telefone (51) 3671-0363 ou encontradas no site www.senacrs.com.br/camaqua (Núcleo de Atendimento Senac-RS)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor ou contra a compra da Usinde Asfalto para Camaquã, por cerca de R$ 5 milhões?

Você é a favor ou contra o Horário de Verão?

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: