segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

CAMAQUÃ - “RESOLVI IR PARA CASA MONTADO A CAVALO POR CAUSA DO CALOR", DISSE HOMEM QUE FURTOU CAVALO

A Brigada Militar apresentou na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento um homem acusado de ter furtado um cavalo na Praça Zeca Netto em Camaquã.

A vítima, um morador do Bairro Viegas contou que na manhã de domingo, dia 17 de dezembro de 2017, se dirigiu até uma igreja evangélica localizada na Rua Marechal Floriano, no centro da cidade, para assistir ao culto, por volta das 8h30. E para isso utilizou como meio de transporte a sua égua de pelagem zaina de aproximadamente 9 a 10 anos de idade.

Ele deixou a égua encilhada na Praça Zeca Netto, e ao sair do culto não encontrou mais o animal, então entrou em contato com a Brigada Militar, que seguiu pelas informações de um menino que estava na praça e viu um indivíduo sair com animal e indicou a direção tomada pelo suspeito.

O soldado Luciano e seu colega de serviço realizaram buscas pelo Bairro Getúlio Vargas e localizaram, por volta das 11h20, o animal em posse de homem, o qual é morador do Banhado do colégio, sem antecedentes policiais, e admitiu ter furtado a égua.

Ele relatou que ao passar pela Praça Zeca Netto se deparou com o animal encilhado e atado na praça, e então naquele instante resolveu ir para casa montado a cavalo para não ir a pé devido ao forte calor que fazia naquela manhã, disse ele aos PMs. (Blog do Juares)

 

1 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.