terça-feira, 19 de dezembro de 2017

CAMAQUÃ - POLÍCIA REALIZA OPERAÇÃO NINHO VAZIO NA COSTA DOCE

Na manhã desta terça-feira, dia 19 de dezembro de 2017, a Polícia Civil desencadeou a operação Ninho Vazio, na cidade de Camaquã e região. A operação visa combater o comércio ilegal de animais silvestres e falsificação de selo público.

Segundo o delegado Vladimir Urach, durante as investigações foi constatado que o alvo principal da operação comercializava inúmeros animais silvestres, falsificando anilhas, e revendendo a criadores, inclusive região metropolitana.

Foram cumpridos 12 mandados de busca e apreensão. A ação resultou na apreensão de dezenas de pássaros silvestres e objetos utilizados para caça.

A operação contou com a participação de 36 policiais civis, toda a equipe da 29º Delegacia de Polícia Regional do Interior (DPRI), além de apoio de dois biólogos. A operação foi coordenada pela delegada Vivian Sander Duarte. (Por: Mayara Farias - Foto: Polícia Civil)





0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.