terça-feira, 12 de dezembro de 2017

CAMAQUÃ - POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO DE REALIZAR MAIS DE 20 ROUBOS NO ESTADO

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão ao Roubo e Furto de Cargas (DRFC), do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), prendeu preventivamente, na manhã da segunda-feira, dia 11 de dezembro de 2017, um homem de 35 anos, no interior do município de Camaquã, que estava  foragido por roubos de cargas. 

Segundo o delegado Adriano Nonnenmacher, após investigações da especializada e várias diligências realizadas, o suspeito foi localizado no interior de Camaquã. 

"Ele é um assaltante, de alta periculosidade, foi reconhecido em cinco roubos e é suspeito de outras 20 ações no Estado. Contra ele havia mandado de prisão preventiva." complementou o delegado.

Segundo o delegado Sander Cajal, Diretor de Investigações do Deic, foi uma prisão de extrema importância, decorrente de investigação qualificada da especializada, onde foram angariadas provas contundentes da ação contumaz do alvo. (Ascom Polícia)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Ligue agora mesmo para o fone (51) 9.9655.0036 - whats (51) 9.8112.1310 ou envie um e-mail para camaquaonline@gmail.com.