quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

CAMAQUÃ - PARCERIA ENTRE MUNICÍPIOS GARANTE REALIZAÇÃO DE CURSOS LOCAIS DE BOAS PRÁTICAS NOS SERVIÇOS DE ALIMENTAÇÃO

No último dia 11 de dezembro, a equipe do Centro Municipal de Vigilância em Saúde esteve em São Lourenço do Sul para palestrar em Curso de Boas Práticas no Serviço de Alimentação. O evento que foi promovido pela Secretaria da Saúde de São Lourenço do Sul e contou também com profissionais de saúde do município Pelotas.

Ao término do evento ficou acertada cooperação técnica entre estes municípios para a realização de futuros cursos, ficando agendado novo encontro da equipe técnica dos três municípios para março de 2018, quando será finalizado o programa com os tópicos a serem abordados nos cursos que passarão a ser realizados nos três municípios envolvidos a partir de então.

O objetivo é poder oferecer capacitação técnica e qualificada para os proprietários de comércios de alimentos, e desta forma, reforçar que uma boa vigilância em saúde não se dá apenas com fiscalização mas também com educação e informação.

Aqueles que desejarem participar dos cursos poderão desde já, sem custo algum, dirigir-se ao Centro Municipal de Vigilância em Saúde, na Rua General Zeca Netto, 676 – Centro, ou, contatar pelo e-mail, para solicitar sua inscrição em lista de interessados.  (Ascom Prefeitura)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.