domingo, 3 de dezembro de 2017

CAMAQUÃ - HOMEM COM ANTECEDENTES POLICIAIS É BALEADO NO BAIRRO BOM SUCESSO

Policiais militares relataram na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento que através do Samu foram informados que um homem havia sido baleado no Bairro Bom Sucesso, conhecido popularmente por Capoeirão, em Camaquã. O caso aconteceu no início da madrugada deste domingo, dia 3 de dezembro de 2017.

Uma equipe da Brigada Militar foi até o local, na Rua Panambi, onde entrou em contato com um homem de 30 anos que foi atingido nas costas por um disparo de arma de fogo, mas precisamente logo acima da nádega. Ele foi socorrido e atendido no pronto-socorro do Hospital Nossa Senhora Aparecida e, logo em seguida liberado.

Com vários antecedentes policiais, o homem ferido disse ao PMs que não viu quem lhe deu o tiro, pois estava de costas e o fato teria ocorrido dentro de seu pátio. Após ser liberado do Hospital Nossa Senhora Aparecida, ele não compareceu à delegacia. (Blog do Juares)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.