sábado, 9 de dezembro de 2017

CAMAQUÃ - GOVERNO MUNICIPAL PROMOVE CAPACITAÇÃO DO SETOR DE TURISMO

O Governo Municipal, através da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Lazer, Desporto e Juventude, em parceria com o Arranjo Produtivo Local (APL) do Turismo Costa Doce realizou na noite de 6 de dezembro uma Capacitação do Setor de Turismo, na sala do SENAC, gentilmente cedida para este fim. Além de representantes de Camaquã, o evento contou com participantes de Arambaré e Mariana Pimentel.

Numa explanação muito proveitosa, a palestrante Regina Cardona, consultora de Turismo do SEBRAE e Diretora da Interface Hospitalidade, colocou a necessidade da mudança de pensar e agir no desenvolvimento cultural, social e econômico, com destaque para a necessidade e importância da capacitação em todos os níveis profissionais, bem como o desejo de mudança nos hábitos e atitudes, que devem ser incentivada sempre. O público participou com comentários e questionamentos.

Cada um dos participantes foi agraciado com um mimo, a fim de representar a acolhida que se deve ter com os turistas. Os presentes foram entregues graças à parceria da CAMIL Alimentos.

A Secretaria avalia o encontro com um sucesso de público e como iniciativa que dá continuidade de um processo, impulsionando a continuidade do desenvolvimento e mudanças, que requer a participação de todos, tanto da iniciativa pública ou privada. (Assessoria de Imprensa)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor ou contra a compra da Usinde Asfalto para Camaquã, por cerca de R$ 5 milhões?

Você é a favor ou contra o Horário de Verão?

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: