quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

CAMAQUÃ – DEP. ZÉ NUNES PARTICIPA DE REUNIÃO NO MINISTÉRIO PÚBLICO QUE ENCAMINHA SOLUÇÃO PARA A BALSA NA PACHECA

O deputado estadual Zé Nunes (PT) participou de audiência com a promotora Camile Balzano de Mattos, no Ministério Público de Camaquã, para discutir o restabelecimento do serviço da Balsa da Pacheca, que garantia a ligação entre os  municípios de Camaquã e São Lourenço do Sul e que está paralisado há mais de dois anos, prejudicando a população. 

Foi encaminhada a redação de uma carta de intenções em que os dois municípios se comprometem a atender a demanda e a assinar um termo de cooperação após a licitação do serviço. 

O parlamentar acompanha esta questão há algum tempo, defendendo uma parceria entre as duas prefeituras. Este empreendimento foi viabilizado na época em que ele era prefeito de São Lourenço do Sul e determinou a cedência das embarcações que serviram de suporte para a nova balsa. A partir disso, foi restabelecido o transporte fluvial entre os dois municípios. (Ascom Dep. Zé Nunes)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.