quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

CAMAQUÃ - CONDUTOR É ABORDADO NO TRÂNSITO E MOTO É ROUBADA ATRÁS DA RODOVIÁRIA ESTADUAL

Uma motocicleta foi roubada na Rua José Antônio Pires, atrás da Rodoviária Estadual, em Camaquã. O crime ocorreu por volta da zero hora desta quinta-feira, dia 21 de dezembro de 2017.

O condutor da moto Honda CG 150 Titan Mix ES, de cor preta, trafegava pela Rua José Antônio Pires, quando parou no cruzamento com a Rua Vítor Maraninchi (preferencial) a fim de esperar os carros passarem.

No momento em que foi dar partida na moto ele foi abordado por um homem que lhe apontou uma arma de fogo, determinando que descesse da moto. A vítima então desceu do veículo e saiu correndo.

O assaltante de pele branca com cabelos loiros curtos, de aproximadamente 1,75 de altura, estava acompanhado de outro motoqueiro que usava capacete.

Após o roubo da moto, os ladrões fugiram em direção ao bairro Getúlio Vargas. O Caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento. (Blog do Juares)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.