quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

BUTIÁ - PRF PRENDE MOTORISTA EMBRIAGADO, NA BR-290, APÓS PERSEGUIÇÃO

A Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem que dirigia embriagado causando perigo a outros usuários da rodovia. A prisão aconteceu por volta das 19h de terça-feira, dia 19 de dezembro de 2017, na BR-290, em Butiá.

Os policiais receberam uma denúncia via telefone 191 de que um homem estava em um Fusca dirigindo alcoolizado, próximo a um posto de combustíveis.

Ao visualizar a viatura, o condutor iniciou fuga realizando diversas manobras arriscadas, inclusive ultrapassando em alta velocidade pelo acostamento.

Quando abordaram o veículo, os PRFs peceberam indícios de que o motorista estava alcoolizado, devido a sua fala confusa e comportamento desorientado.

No teste do etilômentro, o resultado foi de 0,80mg/l. O resultado de 0,34 mg/l já seria o suficiente para que o fato fosse considerado crime de trânsito.

O homem foi preso e encaminhado à Polícia Civil de Rio Pardo para registro do flagrante. Ele recebeu uma multa no valor de R$ 2.934,70, e responderá criminalmente por dirigir sob a influência de álcool. (Evaldo Gomes – Foto: PRF)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.