sábado, 9 de dezembro de 2017

BAGÉ - SEM HABILITAÇÃO E COM CARRO EMPRESTADO PELO AMIGO, JOVEM BAGEENSE SOFRE ACIDENTE NA BR-293

Um acidente na BR-293, próximo ao km 237, por volta das 2h30min de quinta-feira, dia 7 de dezembro de 2017, deixou um jovem de 19 anos ferido na mão. 

O motorista, que não possui habilitação para dirigir, é um militar natural de Bagé e havia pegado o carro emprestado com um amigo para vir até Dom Pedrito.

O acidente ocorreu quando o jovem se deparou com um veículo que tentava ultrapassar um caminhão em local proibido e posteriormente entrando na pista que o bageense trafegava. 

Para não colidir frontalmente no carro, o militar saiu da pista e acabou perdendo o controle do veículo caindo em um barranco.

A Brigada Militar foi chamada e atendeu a ocorrência, levando posteriormente o jovem para a Delegacia de Polícia. O carro, um Santana prata, ano 1990, foi guinchado e ficou bastante danificado. (Fonte: http://www.qwerty.com.br)



0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.