sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

BAGÉ - DUPLA SUSPEITA DE ROUBOS É PRESA PELA POLÍCIA CIVIL

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecente e Capturas (Defrec), prendeu na quarta-feira, dia 6 de dezembro de 2017, dois homens por crimes contra o patrimônio, em Bagé. 

A ação, que contou com o apoio da Brigada Militar, foi decorrente do cumprimento de mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão no combate a roubos com emprego de arma de fogo.

Segundo o delegado Cristiano Ritta, os indivíduos são suspeitos de terem cometido diversos roubos a mão armada ocorridos na cidade. 

“Os fatos ocorreram, principalmente, em saídas de escolas, junto aos bairros Getúlio Vargas, Santa Tecla, Malafaia, Daer e arredores”, relata o delegado. 

Conforme apurou a investigação, a dupla realizou vários assaltos em plena luz do dia. “Os suspeitos levavam principalmente aparelhos celulares das vítimas, os quais eram entregues em pontos de venda de droga”, complementa Ritta. (Ascom Polícia Civil)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.