domingo, 3 de dezembro de 2017

ARROIO DOS RATOS - TRECHO DA BR-290 SERÁ BLOQUEADO NESTE DOMINGO PARA RETIRADA DE CAMINHÃO ACIDENTADO

A BR-290, na altura do km 150, em Arroio dos Ratos, na Região Metropolitana de Porto Alegre, será bloqueada a partir das 7h deste domingo, dia 3 de dezembro.  O motivo é a retirada de um caminhão que está fora da pista, após um acidente ocorrido no meio da semana.

Devido ao tamanho do caminhão e à sua localização, será necessário o uso de dois guindastes de grande porte. Por isso, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o bloqueio será total e poderá durar até cinco horas, dependendo do andamento dos trabalhos realizados.

A PRF comunicará o início e a conclusão da retirada do veículo. A corporação alerta para que os motoristas evitem a rodovia pela parte da manhã.

Rotas de desvio

Sentido capital x interior: na altura do km 130 da BR-290, acessar a RS-401 e seguir até o acesso para São Jerônimo, acessando então, à esquerda, a BR-470 (estrada de terra), saindo na altura do km 162 da BR-290.

Sentido interior x capital: na altura do km 162 da BR-290, acessar à esquerda a BR-470 (estrada de terra) e seguir até a entrada de São Jerônimo, acessando então, à direita, a RS-401, saindo na altura do km 130 da BR-290. (G1 - Foto: PRF/Divulgação)



0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.