sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

ARAMBARÉ - CASA PEGA FOGO NA COSTA DOCE E CORPO DE BOMBEIROS UTILIZAM NOVO CAMINHÃO PARA COMBATER AS CHAMAS

No dia que em que o município de Arambaré recebeu a doação de um caminhão para o Corpo de Bombeiros Voluntários, o veículo foi utilizado para atender a primeira ocorrência. 

Na quarta-feira, dia 29 de novembro de 2017, a equipe de bombeiros foi acionada para controlar as chamas que atingiam uma casa de veraneio na Rua Alcides Pereira, por volta das 23h30.

A equipe controlou as chamas rapidamente, impedindo que o fogo atingisse as casas próximas. Apenas um cômodo da residência foi queimado. As demais peças e eletrodomésticos foram salvos.

O Corpo de Bombeiros Misto de Camaquã chegou a ser acionado para ajudar no combate as chamas, mas logo após o pedido foi cancelado, já que a equipe do Corpo de Bombeiros Voluntários de Arambaré conseguiu conter as chamas.

O caminhão foi cedido pela Prefeitura Municipal de Camaquã, através de uma parceria entre os prefeitos Alaor Pastoriza Ribeiro e Ivo de Lima Ferreira, firmada em março deste ano. No entanto, o Ford F-7000, ano 1980, estava sem condições de uso, sendo necessária uma restauração.

O caminhão foi reformado através de uma força tarefa comandada pelo líder dos Bombeiros Civis Voluntários de Arambaré, Marcos Peixoto, e contou com apoio dos membros da corporação, além da ajuda do comércio, entidades e da comunidade do município. (Por: Mayara Farias - Foto: Divulgação)






0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.