quarta-feira, 8 de novembro de 2017

TAPES - NA CAPITAL FEDERAL, SOSSELLA BUSCA RECURSOS PARA OBRAS NO MUNICÍPIO

Durante reunião em Brasília, o deputado estadual Gilmar Sossella (PDT) reforçou junto ao ministro-chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha, a importância da destinação de recursos para obras de infraestrutura para os municípios de Tapes e Tramandaí. “Solicitamos apoio para duas importantes demandas e o ministro disse que irá analisar os pedidos”, destacou Sossella.

A solicitação de recursos para Tramandaí se refere à a revitalização da Avenida Beira Mar. O deputado reforçou a importância da destinação de R$ 752.621,61, por meio do Sistema de Gestão de Convênios e Contratos de Repasse (Siconv), para a obra que recuperará os passeios e a avenida de uma das mais tradicionais vias do litoral gaúcho.

Em agosto, Sossella acompanhou o secretário municipal do Planejamento, Cláudio Pereira, em reunião com o assessor especial da Casa Civil, Eduardo Krause, para tratar da mesma questão.

TAPES

Já para Tapes, o deputado solicitou o apoio na intermediação de recursos também junto a Siconv para restaurar as avenidas Assis Brasil, Borges de Medeiros e Getúlio Vargas. 

O pedido havia sido feito a Sossella pelo prefeito durante visita à prefeitura no início de outubro. 

O parlamentar tratou da demanda também com o chefe de gabinete do senador Lasier Martins (PSD), Rogério Carbonera, no dia 10 de outubro no escritório político do senador na capital. (Ascom Dep. Sossela - Crédito da foto: Romério Cunha)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.