terça-feira, 14 de novembro de 2017

TAPES - MORRE HOMEM DE 42 ANOS APÓS SER BALEADO EM BOATE ÀS MARGENS DA BR-116

Foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Camaquã que na quinta-feira, dia 9 de novembro de 2017, por volta das 21 horas, na Boate 007 às margens da BR-116, no município de Tapes, a pessoa de A. R., de 42 anos de idade, foi ferido por disparos de armas de fogo. Ele foi socorrido por populares que estavam na boate e encaminhado ao Hospital Nossa Senhora Aparecida de Camaquã.

Devido à gravidade dos ferimentos, A. R. acabou entrando em óbito na segunda-feira, dia 13 de novembro, por volta das 12h30min.

A DPPA formalizou o registro do fato e encaminhou o corpo da vítima para o DML de Pelotas para a realização de exame de necrópsia, pois o Posto do DML em Camaquã continua desativado por não haver médico legista.

Segundo o que foi apurado pela DPPA, a vítima teria se envolvido em uma briga, o que resultou em disparos de pelo menos dois calibres, acredita-se que de revólver e de espingarda, mas as informações sobre as circunstâncias que resultaram na agressão ou a identificação dos autores do crime, ainda não foram esclarecidos.

A. R. residia na localidade de Passo da Estrada, no interior do município de Sentinela do Sul. O registro será encaminhado para a Delegacia de Tapes, que ficará responsável pelas investigações e elucidação do crime. (Blog do Juares)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.