sábado, 18 de novembro de 2017

TAPES - INCÊNDIO DESTRÓI RESIDÊNCIA E BOMBEIROS LAMENTAM EM NÃO PODER ATENDER A OCORRÊNCIA

Na manhã deste sábado, dia 18 de novembro de 2017, ocorreu um incêndio em uma residência na Vila Nova, em Tapes. Felizmente ninguém ficou ferido, entretanto, o morador perdeu todos seus bens.

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Tapes (CBVT) foi chamado, mas não pôde atender a ocorrência, pois o caminhão da corporação estava com o motor fundido. Diante disso, o CBVT emitiu uma nota lamentando o fato. Confira a nota na íntegra:

“É com profunda dor, que lamentamos o fato ocorrido na manhã deste sábado, 18 de Novembro, quando uma residência foi incendiada e não podemos fazer nada além de assistir o desastre, isso mesmo, não podemos fazer nada! Nosso CAMINHÃO, como já vínhamos informado, não tinha mais condições de trafegabilidade, e no dia de ontem na tentativa de resolver o problema ocorrido na ocorrência das Capivaras, nosso caminhão simplesmente não pegou! Após algumas tentativas identificamos que o MOTOR DO CAMINHÃO ESTAVA FUNDIDO, isso mesmo FUNDIDO! E nessa manhã ocorre este fato triste, na qual depois de muitos anos atendendo a todas as ocorrências em Tapes salvando pessoas e patrimônios, não podemos fazer nada.

Neste momento o que nos resta é contar com a solidariedade dos Tapenses para a recuperação deste importante veículo. Como todos são sabedores temos um convênio com a Prefeitura de Tapes na qual mantém um repasse mensal de R$1.500,00 reais, porém infelizmente não será suficiente para recuperarmos este caminhão que é usado para salvar a sua vida também.

O que nos resta agora e rezar que não ocorra nenhum incêndio com vítimas, pois não poderemos fazer nada!” (Blog do Juares / Fotos: Otimize)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor ou contra a compra da Usinde Asfalto para Camaquã, por cerca de R$ 5 milhões?

Você é a favor ou contra o Horário de Verão?

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: