terça-feira, 28 de novembro de 2017

SENTINELA E CERRO GRANDE DO SUL - CHEFE DA CASA CIVIL RECEBE COMITIVA DOS MUNICÍPIOS

O Secretário-Chefe da Casa Civil, Fábio Branco, reuniu-se na quarta-feira, dia 22 de novembro de 2017, com uma comitiva de Sentinela e Cerro Grande do Sul, para discutir assuntos de interesse dos municípios, como investimentos para obras na RS 715.

A Casa Civil irá intermediar os trâmites necessários junto aos órgãos competentes, como Daer e Secretaria de Transportes, a fim de dar celeridade às demandas apresentadas. Trata-se do asfaltamento de um trecho de 24 quilômetros, entre os municípios representados no encontro.

Contudo, Fábio Branco ressalvou a importância do Estado aderir ao Regime de Recuperação Fiscal dos Estados (RRF), que foi protocolado na Assembleia Legislativa na terça-feira, dia 21 de novembro de 2017, a fim de contemplar estas medidas. "O Regime de Recuperação Fiscal trará um novo fôlego para o Estado e voltaremos a ter capacidade de investimento, podendo dar andamento às obras da RS 715".

Estiveram presentes na audiência os vereadores de Cerro Grande do Sul, Alairto dos Santos Raphaelli (PP) e Aroldo Lopes (PMDB), o prefeito do município, Sergio Silveira da Costa (PMDB), os vereadores de Sentinela do Sul, Dilvane Correa de Lima (PMDB) e Vagner Giordani (PDT), o vice prefeito da cidade, Paulo Roberto Coutinho (PMDB), o deputado estadual, José Nunes (PT), o assessor parlamentar Airton Prestes, bem como demais autoridades. (Ascom Casa Civil - Foto: Nabor Goulart / Casa Civil)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor ou contra a compra da Usinde Asfalto para Camaquã, por cerca de R$ 5 milhões?

Você é a favor ou contra o Horário de Verão?

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: