sábado, 4 de novembro de 2017

SENTINELA DO SUL - HOMEM COM PASSAGENS PELA POLÍCIA SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO

A Brigada Militar de Tapes compareceu na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã, na madrugada deste sábado, dia 4 de novembro de 2017, às 2h23, para registrar ocorrência de homicídio na forma tentada.

Segundo relato dos policiais militares, eles foram solicitados a comparecer no Posto de Saúde do município de Sentinela do Sul, pois um homem havia dado entrada com ferimentos de arma de fogo. A vítima estava consciente e disse que as pessoas que tentaram lhe matar poderiam invadir o Posto de Saúde para “terminar o serviço”.

Quando os PMs chegaram em Sentinela do Sul, a vítima já havia sido removida para Camaquã devido à gravidade dos ferimentos. A vítima de iniciais E.M.R., de 21 anos de idade, tem passagens pela polícia por crimes como homicídio, roubos, furtos e tráfico de entorpecentes.

Ele estaria no Bairro Carfil em Sentinela do Sul, por volta de 0h25 deste sábado, quando dois homens de moto se aproximaram e efetuaram vários disparos em sua direção, acertando a cabeça, boca, costas e braço, mas que podem haver mais perfurações no corpo.

A vítima E.M.R. foi atendida no Hospital Nossa Senhora Aparecida, onde foi internado. O registro de ocorrência será remetido para a Delegacia de Polícia de Tapes, que vai investigar o crime, pois a cidade de Sentinela do Sul não possui Delegacia de Polícia. (Blog do Juares)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.