SÃO LOURENÇO DO SUL - TEMPORADA DE VERÃO TERÁ MUITAS NOVIDADES

Com a abertura prevista para o dia 8 de dezembro, com o Villa Beach Festival, a Temporada de Verão 2017/2018 promete inovação para os moradores e turistas que visitam São Lourenço do Sul.

A primeira inovação fica por conta da mudança do tradicional Show da Virada de São Lourenço do Sul que este ano, pela primeira vez, será realizada na Praia da Barrinha. A mudança da localização do show de fogos ampliará a visão, que ficarão refletidos nas águas da baía da Barrinha.

A segunda novidade fica por conta do Paradouro Mais Verão, uma parceria da Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio com o SBT. O Paradouro ficará localizado na Praia das Nereidas, nos meses de janeiro e fevereiro e contará com programação de apresentações artísticas, quadras de vôlei e futebol de areia, aulas de verão e muito mais.

A terceira inovação dessa temporada é a mudança da Estação Verão do Sesc também para a Praia da Barrinha, valorizando assim todas as praias do município. O Sesc trará a já conhecida programação com atividades físicas e empréstimo de cadeiras e materiais esportivos agora para a Praia da Barrinha.

Além das novidades, a Programação de Verão contará com o Festival de Verão aos sábados, no Largo Laura Abreu, La Barra Sunset aos domingos, Carnaval, Encontro da Vela, Campeonato Praiano de Futebol de Areia, Festa de Iemanjá, entre outros. (Decom São Lourenço do Sul / Foto: Agência Comunicar)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor ou contra a compra da Usinde Asfalto para Camaquã, por cerca de R$ 5 milhões?

Você é a favor ou contra o Horário de Verão?

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: