sexta-feira, 3 de novembro de 2017

SÃO JERÔNIMO - CASAL É PRESO EM FLAGRANTE PELA POLÍCIA CIVIL, POR TRÁFICO DE DROGAS

A Polícia Civil, em ação da Delegacia de Polícia de São Jerônimo, com apoio da Brigada Militar, deflagrou, na manhã da quarta-feira, dia 1º de novembro, a Operação Grey.

A ação cumpriu três mandados de busca e apreensão, relacionados à investigação de tráfico de drogas, no bairro Princesa Isabel, em São Jerônimo.

Segundo o delegado Marco Schalmes, em uma residência foram apreendidos diversos objetos possivelmente oriundos de crimes patrimoniais ocorridos na cidade.

Em outra casa, um casal foi preso em flagrante e um adolescente foi apreendido pela pratica dos crimes de trafico de drogas e posse ilegal de arma de uso proibido.

Com eles a Polícia apreendeu um revólver calibre 38, pistola 9mm, munições, porções de maconha embaladas para venda, dinheiro e celulares.

O casal já possui antecedentes policiais pelo crime de tráfico de drogas, e a  mulher  já foi investigada pela utilização de seus filhos para venda de drogas – relatou o delegado. (Ascom Polícia Civil)


 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.